QUER APRENDER?

Latest Tweets

domingo, 9 de junho de 2013

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa no Brasil

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 23:21

Share

& Comment

Atenção leitores, após vários acessos nesta matéria descobrimos que ela é falsa (AINDA BEM NÉ!!!):

Origens:

Essa história de “Bolsa Garota de Programa” foi publicada no dia 10 de maio de 2013 pelo blog de notícias humorísticas do Joselito Muller! Logo no topo da publicação há um aviso de que o que há ali nada mais é do que humor… O próprio texto deixa indícios de que tudo não passou de mais uma brincadeira do blogueiro.(AINDA BEM DE NOVO!!)

Pedimos desculpas aos leitores, mas no Brasil nada pode duvidar.

Obrigado pela confiança
"Aqui a Gente Mostra"

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde desta quarta-feira, 15, por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.


“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.