QUER APRENDER?

Latest Tweets

domingo, 9 de junho de 2013

Tipos de beijos para deixar qualquer um louco

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 02:23

Share

& Comment



O beijo é um momento muito íntimo entre duas pessoas e também muito prazeroso. Porém, principalmente quem já esta há algum tempo em um relacionamento, acaba esquecendo um pouco de caprichar nos beijos e isso pode tornar a relação um pouco monótona nesse aspecto. Para acabar com o tédio dos beijos de sempre, listamos aqui os beijos que mais enlouquecem os homens para que você veja e coloque em prática com o seu parceiro.

1 – Beijos caprichados nos lábios

Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua. Portanto, quando quiser variar nos seus beijos, aposte no beijo cheio de carícias nos lábios dele.

2 – Beijos que envolvam o corpo todo

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista. Não esqueça de deixar o corpo relaxado e acompanhar o movimento do beijo para deixa-lo ainda mais gostoso.

3 – Beijos de língua

Os beijos de língua são queridos quase que unanimemente por homens e mulheres. Entretanto, há quem prefira os mais molhados e quem prefira os menos molhados. Os beijos de língua, porém, não precisam parecer um verdadeiro desentupimento, ou seja, você não precisa sugar a língua do outro. Mas também não deixe a língua parada dentro da boca do gato, movimente-a e dê mais vida ao beijo.

4 – Beijos que passeiam pelo corpo

Outro tipo de beijo que deixa os homens loucos é o beijo que começa na boca, vai passando pelo pescoço e termina onde você tiver vontade de ir. Esse tipo de beijo deixa o momento ainda mais quente e pode ser considerado um convite a dar um passo a mais.

5 – Beijos íntimos

Isso mesmo que você está pensando. Homens adoram sexo oral e também pode ser considerado uma espécie de beijo. Há mulheres que gostam e outras que não gostam. Porém, os homens sempre adoram um carinho naquela região. Se você ainda não experimentou, aproveite uma oportunidade e veja se você gosta, com certeza o gato vai adorar a surpresa.
Seja qual for o tipo de beijo que você mais goste, vale a pena experimentar outros tipos e descobrir novas maneiras de dar e sentir prazer com o toque dos lábios. Não tenha medo de tentar o novo e não se esqueça de que o corpo todo faz parte do beijo, capriche na “pegada” e seus beijos se tornarão irresistíveis.

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.