QUER APRENDER?

Latest Tweets

domingo, 9 de junho de 2013

VEJA COMO ESTÃO OS ATORES DE EU A PATROA E AS CRIANÇAS

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 02:28

Share

& Comment

Um dos seriados de comédia mais amados do Brasil é Eu, a Patroa e as Crianças, reprisado infinitamente pelo SBT e conquistando uma legião de fãs no cenário nacional, porem poucos sabem como estão os personagens hoje em dia e neste post irão saber como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças.
SOBRE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS:
Sinopse Eu, a Patroa e as Crianças: O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady.
O seriado é muito famoso no Brasil, tendo muitos fãs, provavelmente pelos problemas tratados com bom humor na sitcom terem muito a ver com os problemas rotineiros de qualquer brasileiro com filhos adolescentes, chegou ao fim em 2005, na sua quinta temporada.

tony-misterbood
vanessa-misterbood
jay-misterbood jennifer-nicole-freeman-feito junior-misterbood
franlklim-misterbood Damon-Feito my-wife-and-kids-parker-mckenna-posey-0
parker-mckenna-posey-4
Sem título-1 - Cópia images (3)

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.