QUER APRENDER?

Latest Tweets

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conhecida por “Hoje é Dia de Maria” Carol Oliveira, cresceu e mudou muito

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 17:37

Share

& Comment

Aos 18 anos, Carol Oliveira cresceu e deixou para trás a imagem de Mariazinha, de Hoje É Dia de Maria (Globo). Conhecida por interpretar a menininha de 10 anos, a atriz sofre para conseguir outros trabalhos na TV, mesmo contratada pela Globo. Em entrevista ao jornal Extra, desta quarta (3), a teen revela que as pessoas esquecem que ela cresceu e associam sua imagem a personagens infantis. Carol Oliveira às vezes não é reconhecida nem por colegas de trabalho e estranha a reação das pessoas quando veem que ela cresceu:

— É estranho porque me vejo todos os dias e não acho que cresci. Outro dia, encontrei uma figurinista no Projac do Dia de Maria e ela não me reconheceu. Como as pessoas ainda se lembram de Carol como Mariazinha, a teen fica esquecida no elenco da emissora, sendo que seu último trabalho foi em Ti Ti Ti, em 2010.

— Estou morrendo de saudade. Mas é difícil nesta fase de transição arrumar trabalho. Às vezes, lembram de mim, mas falam que sou muito nova para o papel. E não sou mais. Esquecem que o tempo passa e eu cresci. Namorando o jogador de pôquer Felipe Mojave, a atriz defende a profissão do amado:

— Ele é um profissional de pôquer e tem um planejamento. Não é um viciado em jogo.




About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.