QUER APRENDER?

Latest Tweets

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dez coisas que as mulheres odeiam nos homens

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 11:53

Share

& Comment

Se estiver faltando mais alguma coisa me digam nos comentários aí mulherada, vamos lá!

1.   Que não se lembrem: Odeiam quando o homem esquece alguma data importante, como data de aniversário de namoro/casamento ou qualquer coisa que seja importante para ela…

2.   Que não ajudem em casa: Mulher adora homem que gosta de ajudar em casa, por mais que ela não fale, é sempre bom “se tocar” e dar uma força pra ela sempre que possível! Ela vai gostar bastante!

3.  Chicletões: Muito cuidado ao ser muito “pegajoso” por mais que ela te ame, melação não é o ideal, pra você que usa redes sociais vai uma dica: Não fique curtindo, dando retweet em tudo que ela posta, no começo vai ser “legal”, mas depois ela vai te achar um chato… 

4.  Que larguem a toalha na cama:  Se a toalha for usada, pior ainda, mulher detesta uma toalha molhada na cama.

5.  Que não liguem o suficiente: Como eu disse sobre a “melação” que é o excesso de atenção, carinho e etc… Esse é o contrário, não deixe de ligar pra ela, perguntar como ela está, como foi o dia dela e etc… É sempre bom!



6.  Que não se deem conta de quanto se arrumam: Mulher gosta de se arrumar, se maquiar, em outras palavras, gosta de ficar mais bonita, mas elas odeiam que os homens não percebam nada de diferente (principalmente se ela cortar/pintar o cabelo).

7.  Que não digam que são e estão lindas: É sempre bom dizer o quanto ela está linda (mas não diga MUITAS vezes, pra não ser algo comum).

8.  Gordinha não: Tente não a chamar de gordinha, a não ser que o casal não tenha problemas em ter “apelidos” desse tipo.

9.  Que cocem o saco em público: Mulher acha ridículo homem que coça o saco em público, nem preciso explicar o motivo né?

10.  Que não baixem a tampa: Mulher odeia que esquecemos a tampa da privada levantada (mas convenhamos que abaixar a tampa não tem nenhum esforço né?)


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.