QUER APRENDER?

Latest Tweets

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conheça os famosos que têm irmãos gêmeos e talvez você nem imaginava...

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 21:20

Share

& Comment

Ter um irmão é demais, agora ter um irmão gêmeo deve ser uma experiência e tanto, acho que alguém com irmão gêmeo já nascem com o melhor amigo, sendo idênticos ou não o fato é que se você tem um irmão que desde sempre esteve do seu lado às chances de sentir só devem ser mínimas, vejamos alguns famosos que vivem essa realidade.

Ashton Kucther um dos queridinhos de Hollywood da atualidade também nasceu com seu par, o nome dele é Michel, mas não são idênticos.

James e Oliver Phelps além de serem gêmeos se tornaram famosos ao interpretarem os também gêmeos Fred e Jorge na franquia Harry Potter, espero que logo retornem as telonas.


Vin Diesel conhecido pelo seu papel como Dom em Velozes e Furiosos tem um irmão gêmeo chamado Paul Vincent, porém ele não é famoso.


Kiefer Sutherland, o querido Jack Bauer do seriado 24 Horas, também dividiu o útero de sua mamãe, só que com uma menina a Rachel, que também trabalha com cinema, porém nos bastidores, ela é produtora.


As irmãs Olsen, são famosas desde pequenininhas, Ashley e Mary-Kate sempre estiveram juntas da barriga da mãe até as telinhas e telonas do mundo todo, agora que cresceram tem os seus projetos independentes, porém sempre que podem trabalham juntas.


A linda Scarlett Johansson, a viúva negra de Os Vingadores, também tem um irmão gêmeo chamado Hunter, que já a acompanhou em alguns eventos.

Gisele Bündchen tem diferença de apenas 5 minutos da sua irmã gêmea Patrícia, ela é o anjo da famosa, ajudando-a a gerenciar a carreira atuando como sua agente.


Agora os gêmeos nascidos e residentes em terras brasileiras:
O ator e empresário Luciano Szafir tem uma irmã com quem dividiu o útero, embora não se pareçam. Priscila é designer de joias e modelo.


Conhecidas como as “gêmeas do nado sincronizado”, Bia e Branca Feres são lindas e saradas, alvoraçando o público masculino com suas apresentações.

E para fechar o post, a jornalista Renata Vasconcelos também tem sua gêmea e ela é a estilista Lanza Mazza. Elas são idênticas, ainda usam o mesmo corte de cabelo e tem o mesmo porte físico.




About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.