QUER APRENDER?

Latest Tweets

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MARIDO DE SCHEILA CARVALHO É FLAGRADO COM OUTRA!

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 17:17

Share

& Comment

Enquanto Scheila Carvalho manda e desmanda como Fazendeira da Semana no reality, do lado de fora quem manda ver é o marido dela, Tony Salles. O cantor do Raghatoni foi flagrado aos beijos com Kamyla Simioni, uma morena que, por obra do destino, é conterrânea da mulher traída e mora em Belo Horizonte.


Ao contrário do que se diz por aí - que mineiro come quieto -, ela não foi nada discreta e fez questão de postar as fotos com o cantor em sua página no Facebook. Como se não bastasse, colocou a legenda "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda kkkkk. #pegandoseumarido#". No perfil da moça também não faltam fotos sensuais, que contrastam com outras ao lado do filho. A viúva alegre (sim, ela diz que seu 'status de relacionamento' é esse) ainda contou com o apoio de amigos para detonar Scheila, que nem sonha com a situação. A reportagem do MASSA! tentou contato com Tony, mas foi informada que ele estava fora do Brasil. Será que ele volta? As fotos, ao menos, foram deletadas... (ATarde)

Fonte: SAJ


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.