QUER APRENDER?

Latest Tweets

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aprenda a Receita para emagrecer com saúde.

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 09:35

Share

& Comment


Para emagrecer com saúde e para sempre é necessário seguir uma fórmula.
Para começar é importante fazer uma alimentação correta, e, para isso, é preciso inserir no cardápio bastante fruta (4-5 porções/dia), dando preferência àquelas que são menos calóricas e com mais líquido, como o melão, a tangerina, a melancia, o morango e até o mamão.
Mastigar devagar é um hábito muito difícil de se desenvolver, mas é um dos pequenos segredos que fazem a dieta funcionar. Por isso, mastigue bem os alimentos e, assim, além de melhorar a digestão será mais fácil sentir a hora certa para parar de comer.
Considere as frituras um inimigo diário e não dê trégua. Evite também o sal em excesso, já que pode causar retenção hídrica e provocar uma sensação desagradável de inchaço.
Nunca fique muitas horas sem comer, este é o principal motivo das dietas ficarem pela metade. Não pule as refeições e beba bastante água nos intervalos.



A re-educação alimentar é um processo que sempre evolui passo a passo, de forma a fazer parte naturalmente da rotina diária, e o organismo responde sempre muito bem à uma alimentação equilibrada.

Não tenha pressa, os resultados irão aparecer. O pensamento deve estar em cumprir o compromisso e não nos quilos a menos, pois eles são uma consequência natural e inevitável.



About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.