QUER APRENDER?

Latest Tweets

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“Brasileirinhas” recebe mais de 500 currículos para vaga de estágio

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 09:15

Share

& Comment

E aí, você já pensou em trabalhar com astros do cinema pornô como Kid Bengala, Alexandre Frota, Rita Cadilac e Gretchen? Pois bem, a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas divulgou, por meio de uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, uma vaga de estágio com bolsa auxílio de R$ 900. O candidato escolhido também receberá vale transporte.
E não é que procura está sendo grande? Até agora foram 500 currículos recebidos. E engana-se quem pensa que os candidatos estão empenhados em desenvolver um trabalho, digamos, duro. A maioria das pessoas está levando o anúncio na brincadeira. Segundo Clayton Nunes, diretor da produtora, várias piadinhas sacanas foram encaminhadas junto com os documentos solicitados na inscrição.


Foto: Divulgação/Brasileirinhas
Ele disse ainda que somente 10% dos candidatos possuem os requisitos exigidos para o cargo e que “tá cheio de tarado” tentando trabalhar na produtora. Atualmente, cerca de 30 pessoas trabalham no escritório da Brasileirinhas.

Ficou interessado em fazer parte desse elenco? Caso você possua conhecimento de linguagens digitais PHP e HTML e não tenha nenhuma restrição para trabalhar com conteúdo adulto, essa é a sua chance.”Lançamos uns 12 filmes por mês. E todas as fotos, seja pra capa do DVD ou para o site, precisam de um ‘tratamentozinho’. É um trabalho legal”, explicou Clayton.

Fonte: http://www.bhaz.com.br/

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.