QUER APRENDER?

Latest Tweets

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Conheça a piscina mais profunda do mundo? Você teria coragem de mergulhar nela?

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 21:45

Share

& Comment

Na Bélgica, foi criada a NEMO 33, a piscina mais profunda do mesmo. Ela tem 34 metros e temperatura média de 30°C, e ficou muito famosa de uns tempos pra cá, e virou a atração do país, com mais de 25 mil mergulhadores e curiosos.
Foi construído pelo mergulhador John Beernaerts, que começou a desenvolver o projeto no início dos anos 1990 com o objetivo de simular ambientes de mergulho reais para iniciantes e experientes na prática.
Já em em 2004, a piscina foi inaugurada e o mergulhador realizou seu sonho de recriar o mundo das águas para o seu país, trazendo essa oportunidade para as pessoas que não tem como viajar em busca dessa experiência.
Foi divulgado uma foto da piscina, veja abaixo:



Apenas os profissionais podem chegar ao fundo da piscina e experimentar a sensação de estar no fundo do mar. Mas mesmo assim já dá pra matar a vontade e curiosidade né?
Você teria coragem?


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.