QUER APRENDER?

Latest Tweets

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HOMEM DEGOLA PESCOÇO DE AMIGO PARA FAZER CHURRASCO E COMER COM CACHAÇA NO INTERIOR DO CEARÁ

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 09:17

Share

& Comment

O TRISTE EPISÓDIO DEIXOU A POPULAÇÃO CHOCADA, MUITOS EM CANINDÉ ASSOCIAM COM CENAS DE FILMES DE TERROR



Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.
De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando na ponte da localidade de Boa Vista, os dois entraram em vias de fato, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade.
De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial.  o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas somente nesta terça-feira,13, que a polícia pode confirmar o nome.
“Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.
Informações: Delegacia Regional de Canindé (8ª Região) Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte Fone: Tel.:(0xx85) 3343.6813
Fonte: www.altosantoenoticia.com / Rodolfo Lira


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.