QUER APRENDER?

Latest Tweets

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Legalização da cocaína em pauta no Uruguai

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 22:01

Share

& Comment


Recentemente confirmado como nome do governo para disputar a presidência do Uruguai em 2014, Tabaré Vázquez acenou com a possibilidade de regular o consumo de cocaína na esteira do atual debate do controle da produção e do uso de maconha no país. Vázquez, que já presidiu o Uruguai de 2005 a 2010, abordou o tema durante entrevista a um programa de rádio na noite dessa quarta, mesmo dia em que confirmou ser o candidato presidencial da coalizão governista Frente Ampla.
“Sim”, disse Vázquez quando questionado pelo jornalista sobre a legalização da cocaína como eventual consequência da lei da maconha, recentemente aprovada pelos deputados uruguaios. “Sim, (mas) creio que não é liberar o consumo, temos que educar, mas temos que regular o consumo das drogas. Vende-se tabaco, não proibimos seu consumo. Temos que respeitar a liberdade individual, mas essa liberdade não pode ir além do direito que têm aqueles que consomem tabaco”, explicou o candidato.


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.