QUER APRENDER?

Latest Tweets

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"QUERO QUE RESPEITEM MEU MOMENTO", DIZ SCHEILA SOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 09:00

Share

& Comment

Após ser eliminada da 'Fazenda', Scheila Carvalho participou do Programa da Tarde, da Record, nesta quarta-feira (14). Durante a atração, a eterna morena do É o Tchan falou sobre os dias de confinamento no reality, reencontrou a amiga Rita Cadillac e a mãe e ainda reviveu a época em que fazia churros para ajudar a família.  Mas se engana quem pensa que a polêmica envolvendo seu casamento foi deixada de lado. Antes de finalizar o programa, Ana Hickmann comentou com a apresentadora sobre a traição de Tony Salles. "Você já sabe de toda a história, ne? Depois que você saiu do 'Hoje em Dia', o que aconteceu? Quer falar algo sobre isso?", indagou a loira. Sem graça, Scheila falou do assunto em poucas palavras. "Assim que deixei o 'Hoje em Dia', tive contanto com minha assessora, uma psicóloga e conversei com meu marido. Mas não quero falar. Quero apenas que respeitem meu momento", desabafou.


 Para quem não acompanhou, na manhã desta quarta-feira (14), ao fim do programa 'Hoje em Dia', a apresentadora Cris Flores disse que Scheila ainda não sabia da traição do marido e que uma psicóloga da Record daria a notícia para a morena, logo após a atração. De acordo com o portal R7, a ex-peoa recebeu as informações sobre a traição no camarim da TV, ficou muito surpresa e se emocionou. Segundo a publicação, era possível ouvir o choro de Scheila nos corredores da emissora. Ela ficou cerca de uma hora conversando com Tony Sales por telefone. Após a conversa, Scheila deixou o camarim e atendeu a todos os profissionais da Record com um sorriso no rosto. A morena apenas optou por não comentar a polêmica envolvendo seu casamento.


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.