QUER APRENDER?

Latest Tweets

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tá rolando? Anitta e Eduardo Sterblitch chegam juntos à festa de Adriane Galisteu!

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 11:20

Share

& Comment

Anitta e Eduardo Sterblitch garantem que são apenas bons amigos, mas na noite desta segunda-feira, 5, chegaram juntos ao aniversário de 3 anos de Vittorio, filho de Adriane Galisteu, em São Paulo.
''Cheguei hoje da Paraíba e amanhã vou muito cedo para Salvador. Vim hoje só para dormir", disse Anitta, falando apenas sobre sua rotina corrida e posando com pressa para os fotógrafos.
Eduardo, que pegou carona com a ''poderosa'', deixou para entrar poucos minutos depois.
"Chegamos juntos, viemos ouvindo o CD dela bem alto. Somos amigos que saem bastante. Amigos sem aliança. Grandes amigos", disse ele, que ainda falou sobre sua proximidade com a apresentadora Adriane Galisteu. "Somos parceiros, ela foi a primeira famosa a ajudar a divulgar meu trabalho, quando eu fazia a peça 'Deznecessários'".
Dentro da festa, os dois já não se importaram mais com o assédio. Eles posaram juntos e fizeram gracinhas para as fotos.
Namoro?
Recentemente, o jornal "O Dia" publicou uma nota dizendo que a cantora e o integrante do programa "Pânico", que se separou da mulher em maio deste ano, teriam se conhecido recentemente e estariam vivendo um affair.
Em conversa com o EGO na última semana, durante um desfile de moda, Anitta negou o romance com o humorista: "Eu e o Edu somos amigos. Tem um monte de gente falando que ele fez foto com meu cachorro, mas, sinceramente, nem sei. Somos amigos, escreve.



About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.