QUER APRENDER?

Latest Tweets

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Traficante é pego fazendo sexo com menor e ganha beijo da esposa ao ser preso. Tem como entender???

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 14:40

Share

& Comment

Aqui a gente Mostra

Um fato curioso foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 13, pelos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Geisel. Depois de receber uma ligação no celular da linha direta com a sociedade, policiais se dirigiram a comunidade Nova República, onde constaram que um traficante mantinha relações sexuais com uma menor de 13 anos dentro de casa.

O endereço da casa foi informado pela denuncia anônima e ao chegar no local indicado, os policiais ainda bateram na porta e chamaram. Como não obtiveram retorno decifram arrombar a porta e constaram a denuncia.

Aqui a gente Mostra

A adolescente ainda informou aos policiais que estava fazendo sexo com o traficante por livre e espontânea vontade, mas de acordo com a lei, mesmo com seu consentimento, o jovem, Bruno de Souza Nascimento, 18 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável.



Com o acusado, os policiais, sob o comando do cabo Alencar, ainda encontraram 25 pedras de crack, e por isso, também foi autuado na 9a Delegacia Distrital, por tráfico de drogas.

Outra curiosidade foi registrada no momento em que o acusado era colocado no viatura policial. A sua esposa, também uma menor de 17 anos, se aproximou, confirmou que a "vítima" fazia sexo com consentimento com seu marido e ainda deu um beijo de despedida em Bruno.


Com foto de Aguinaldo Mota
WSCOM Online


About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.