QUER APRENDER?

Latest Tweets

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O que é a Ejaculação Precoce?

Posted By: QG DA REDAÇÃO - 14:11

Share

& Comment

Esse é um problema de 30% dos homens em todo o mundo…
Seja muito bem-vindo mais uma vez.
Bom a EP é uma sigla que quer dizer ejaculação precoce, ou ainda, ejaculação rápida, e é uma disfunção super comum, no entanto o grande problema é quando a pessoa ou não admite o problema e continua durando pouquíssimos minutos na hora H, ou ainda, admite que tem mas não busca ajuda, o que suponho que não é o seu caso.
Enfim, primeiro é preciso saber, você tem EP ou não tem? Você sabe essa informação?
Isso é de fundamental importância, pois é totalmente possível reverter essa situação, afinal a EP não é nenhum bicho de 7 cabeças, no entanto se você não reconhecer isto e procurar melhorar a partir de hoje, certamente será um grande problema em sua vida sexual e que certamente pode te causar muitos problemas, levando até ao fim do relacionamento em diversos casos.
Este distúrbio é comum para jovens que estão iniciando sua vida sexual, e para quem passa longos períodos sem ejacular. Os casos considerados graves são aqueles que ocorrem quando o homem tem uma vida sexual ativa e mesmo assim não consegue controlar sua ejaculação. Também são casos que necessitam de tratamento quando são usados preservativos próprios para o controle ou retardamento da ejaculação e isso não ocorre. Se você se enquadra em algum desses casos, é preciso procurar uma solução para o problema.
Quer saber como se livrar de vez da ejaculação precoce? CLIQUE AQUI e descubra como!

About QG DA REDAÇÃO

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Copyright © 2013 Aqui a Gente Mostra™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.